Blog da Editora Advaita com textos de dialogos com Sri Nisargadatta Maharaj e outros Mestres como Sri Ramana Maharshi, Jean Klein, Ramesh Balsekar, Tony Parsons, Karl Renz e outros. Não-dualidade. Para encomendar o livro "Eu Sou Aquilo" Tat Twam Asi - Conversações com Sri Nisargadatta Maharaj" escrever para editora.advaita@gmail.com

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Além da necessidade de ulterior ajuda







"Nisargadatta Maharaj me disse que a única maneira de ajudar alguem é levá-lo além da necessidade de ulterior ajuda, e ele fez isso, mostrando-me que eu não era esse corpo e mente. - Ele não podia mostrar-me ou explicar-me o que é a verdade ou a realidade de todas as coisas, porque Isso não pode ser colocado em palavras ou visto como um objeto. - Eu tive que fazer meu próprio trabalho interior e ver a Verdade por mim mesmo. - Veja e reconheça essa consciência presente que voce não pode negar ou agarrar e você também estará além da necessidade de ulterior ajuda. - Nenhum guru new age, mestre espiritual ou o professor exterior pode fazer isso por você, você tem que ver por si mesmo..."



"Gleanings From Nisargadatta" - Mark West




Nenhum comentário:

Followers

Contador

Pesquisar este blog

visitantes